No dia 19 de Fevereiro, a Cutipol lembrou e comemorou o aniversário do seu fundador José Ribeiro. Em seu tributo assinalou esta data com a abertura da nova loja em Lisboa e lançamento da nova loja online.

A loja está localizada na Rua do Alecrim 105, vizinha do espaço inicial que a marca abriu há 23 anos atrás. Tratando-se de um edifício original datado do século XVIII que alberga o recém-inaugurado Bairro Alto Hotel, projeto do arquiteto Eduardo Souto de Moura.

 

Cutipol Lisbon

A nova loja da Cutipol dispõe de uma área de exposição com cerca de 140m2, onde se respira história, sofisticação e modernidade, num ambiente intimista que espelha a imagem da marca renovada mais uma vez pelo arquiteto José Carlos Cruz. O resultado final: simbiose perfeita entre o clássico e contemporâneo.

O expositor propositadamente desenhado, revela-se nas suas linhas dinâmicas e imprevisíveis pondo à disposição do olhar a beleza e singularidade dos modelos da marca, formando um cânone no espaço. Destaca-se ainda a especial seleção de artigos de casa com um essencial foco na qualidade, trabalho manual e design. São peças com variadas origens, algumas de renome outras ainda não tão conhecidas que a Cutipol tem vindo a introduzir no mercado.

 

Cutipol Lisbon

O lançamento do novo site, surgiu do olhar atento da Cutipol para corresponder às atuais necessidades do seu público com o propósito de oferecer a melhor experiência de navegação possível, dando ênfase à otimização para dispositivos móveis, objetos que fazem cada vez mais parte do quotidiano das pessoas.

Com uma imagem simples, com o principal foco nas belas fotografias que desenvolve dentro de portas, o site trará novas funcionalidades como a total customização do seu faqueiro apresentando uma grande variedade para os seus acabamentos.

A Cutipol continua assim a desenvolver o seu projeto poético e a difundir o nome de Portugal por todo os cantos do mundo.