Categorias
Compras e pagamentos
Pode fazer o pedido de um produto através do website, seguindo as etapas fornecidas pelo mesmo. Após selecionar o produto que deseja adquirir e de selecionar o país para o qual pretende que ele seja enviado, terá que iniciar sessão na sua conta ou, no caso de não ter conta criada, deve registar-se. Depois deste processo, terá de fornecer os seus dados pessoais e de envio e efetuar o pagamento, para que a encomenda seja confirmada. O pagamento pressupõe a aceitação dos termos e condições de venda.
O pagamento pode ser efetuado através de:
- Cartão de Crédito
- Revolut
- Klarna
- MB Way
- Referências Multibanco
- Transferência Bancária
Todas as compras efetuadas através desta página Web estão sujeitas à taxa de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) portuguesa em vigor.
No caso de países fora da União Europeia, aos quais não seja cobrado o IVA, esse valor será deduzido após indicação do país e será apenas pago o imposto no país de destino durante o processo alfandegário.
Lojas
Sim, para além do website pode adquirir os nossos produtos numa das nossas lojas físicas:
- Guimarães (Fábrica) - Morada: Rua de Santa Marta 755, 4805-157 Caldas das Taipas
- Porto - Morada: Rua José Gomes Ferreira 271, 4150-620 Porto
- Lisboa - Morada: Rua do Alecrim 105, 1200-213 Lisboa
Envio e entrega
Os custos com a expedição dos artigos encomendados serão adicionados ao valor da encomenda no processo da conclusão da encomenda.
Todas as encomendas destinadas a Portugal Continental terão os custos abaixo indicados:
• CUTELARIA €4,00 ou €5,75 pagamento à cobrança;
• RESTANTES ARTIGOS €10,00 ou €13,00 pagamento à cobrança
As encomendas destinadas às ilhas Portuguesas (Madeira e Açores) serão expedidas através da DHL e terão os seguintes custos:
• MADEIRA €46,50 ou €48,50 pagamento à cobrança;
• AÇORES €53,50 ou €55,50 pagamento à cobrança;
A CUTIPOL oferece os custo de expedição para todas as encomendas de cutelarias com valores superiores a €90,00 e para todas as encomendas dos restantes artigos com valores superiores a €150,00;
As suas encomendas poderão ser levantadas nas nossas lojas oficiais, sem qualquer custo adicional.
As encomendas para INTERNACIONAIS terão os seguintes custos:
UNIÃO EUROPEIA
. até €50,00 €10,00
. até €100,00 €15,00
. até €200,00 €17,00
. até €300,00 €25,00
. acima de €300,00 GRÁTIS
ANDORRA, GIBRALTAR, LIECHENSTEIN
. até €50,00 €56,00
. até €100,00 €61,00
. até €200,00 €63,00
. até €300,00 €64,00
. acima de 300,00 GRÁTIS
SUIÇA, NORUEGA, MALTA, CHIPRE
. até €50,00 €25,00
. até €100,00 €37,00
. até €200,00 €50,00
. até €300,00 €60,00
. acima de €300,00 GRÁTIS
EUA E CANADÁ
. até €50,00 €25,00
. até €100,00 €35,00
. até €200,00 €45,00
. até €300,00 €55,00
. acima de €300,00 GRÁTIS
RESTO DO MUNDO
. até €50,00 €35,00
. até €100,00 €45,00
. até €200,00 €55,00
. até €300,00 €65,00
. acima de €300,00 GRÁTIS
A CUTIPOL oferece os custos de expedição para todas as encomendas com valores superiores a €300,00
Sim, fazemos envios para todos os países do mundo com a exceção, no momento, da Rússia, China e Brasil.
Em relação ao último (Brasil) fazemos envio se o cliente suportar todas as despesas do mesmo e compreender que existe um processo aduaneiro complexo.
Após o pagamento da encomenda ter sido efetuado, os prazos normais de entrega são:
• PORTUGAL CONTINENTAL 5-6 dias úteis;
• AÇORES E MADEIRA 5-6 dias úteis;
• EUROPA 1-6 semanas;
• RESTO DO MUNDO 1-6 semanas.
Encomendas
Sim, pode adquirir as peças individualmente.
Pode proceder ao cancelamento do seu pedido através do formulário de contacto do website ou enviando um email para [email protected].
Informação do produto
Pode contactar-nos através do formulário de contacto presente no website ou através do nosso email [email protected].
Sim, os faqueiros são sempre colocados dentro de uma caixa. Se pretender, estes podem ser inseridos num estojo de madeira, o que terá um custo adicional.
Siga atentamente as nossas instruções para tirar o máximo partido dos seus talheres.
Trocas e devoluções
Sim, pode trocar ou devolver um produto no prazo de 14 dias após a receção do mesmo, devendo, para tal, enviar um email a expor a situação para: [email protected], de forma a darmos seguimento ao seu pedido. Informamos ainda que os custos associados à troca ou devolução do produto são da exclusiva responsabilidade do cliente.
Sim, a troca ou devolução de um produto pode ser feito numa das nossas lojas físicas gratuitamente.
Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, a Cutipol fará o retorno do valor pago pelo utilizador, excluindo despesas de transporte, assim como quaisquer direitos de importação, aduaneiros ou outros encargos, que não serão reembolsados. Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites. No caso de encomendas pagas através de cartão de PayPal, será reembolsado para a conta original.